quarta-feira, 22 de julho de 2015

                                   Mds, como o tempo passa... Eu mudei tanto internamente que as vezes eu nem me reconheço, acaba tornando-se ridículo. Um simples detalhezinho muda uma vida toda, é tão estranho dizer isso, mas... O que outrora eu achava legal veio a tornar-se fútil, e o que eu considerava fútil tornou-se agradável ao meu ver. Aquilo que eu não fazia, comecei a fazer, mas não por experiencia, por desejo. Falar é diferente de sentir, então para de ser ignorante, HELLOO, olha o que tu fizestes para mim, por favor né?! Tu aguentarias? Então.... Eu mudei né, deixei de achar tudo engraçado literalmente e passei a fingir a euforia. Larguei mão de quem não faz diferença para mim, e agreguei valor a quem se importa.O significado da nossa vida não irá vir de mão beijada, amorzinho, corre atrás, ficar ai sentadinha no seu mundinho não vai resolver a penca de problemas que tu tens, mas relaxa tem tempo tá... Ou talvez não. Só tenta ser menos arrogante com a tua existência e passa a enxergar com um novo olhar, menos ingênuo e mais realista. Chega de briguinhas inúteis, de palavras faladas pela metade, chega de infantilidade... Tu percebes que tudo isso é completamente em vão? Começa a fazer algo transformador, que modifique alguma parte da tua vivência, esquece o passado ok?! É difícil, sim, eu sei, mas poxa, do que adianta ficar se lamentando do que fizestes ou não?! Aproveita, corre e muda o que podes mudar ainda. Lição de moral? Não. Só parei e percebi que pensar muito torna as expectativas mais distantes, e que fazer tudo rápido deixa elas mais supérfluas, só reflita... Não custa nada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário