terça-feira, 1 de novembro de 2011

e os que não tiverem

É tem gente que acredita em signos,cartas e coisas que os outros dizem, mas quando o assunto for de fé, de Deus acham mediocre, e gozam da sua cara,dizem que isso é coisa de velho, e começam a rir. Mas sabem eu nem me importo,pois eu nunca,nunca terei vergonha de Deus.



(8)Por ti eu viverei,nunca me envergonharei, oôoôô(8)

Eu sei que Deus tá comigo, e se tiver vergonha dele,ele terá vergonha de mim também.

"Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai com os santos anjos".
                                                                                                                                    Marcos 8:38.


Tem gente que prefere viver sobe o domínio do mundo, eu vivo com Deus, mesmo estando nesse mundo eu sei que uma hora estarei com Deus,ao lado dele  e os que não tiverem,

Nenhum comentário:

Postar um comentário