sábado, 7 de janeiro de 2012

My

E as vezes eu fico imaginando como seria  se eu não tivesse te conhecido,se eu não tivesse visto o quanto voceê faz falta,não soó pra mim,como pro meu coração que assim que você saiu,parece que começou a se despedaçar em mil pedacinhos,é impressionante a forma de como ele,meu coração,fica assim longe de apenas uma pessoa,mas uma pessoa que não apenas fez a diferença,mas também era a diferença,não era como os outros,era algueém assim sem explicação,alguem que voce queria pra sempre no seu lado,essa pessoa agora não está mais aqui perto,eu deveria ter acreditado em nós,acreditado que nós dois iriamos dar certo,como ele sempre dizia:''não liga para que os outros pensam'',mas eu ligava como sempre, e agora não tenho mais ele,ele que me faz tanta falta,ele que agora nas horas de aflito não posso chorar e fazer como antes,antes era ele que me animava e como eu disse ele era a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário