sexta-feira, 16 de março de 2012

California King Bed

E continuo do mesmo ritmo,como sempre,voce agia naturalmente e eu me sentia bem.Queria que voce me desse carinho,me desse amor,eu queria,voce não entendia,eu me iludi,descobri que nem tudo é como a gente quer,que voce não merecia nada que eu fazia por voce,e isso se torno mais claro,a cada dia,a cada momento que eu ficava com voce,percebi que podia estar ali presente,mas eu não sentia completamente nenhuma presença sua em mim,não sentia oque eu queria,não sentia aquele sentimento igual na primeira vez em que te vi,agora a gente ve que tudo pode  acabar,que voce não foi praticamente compreensível comigo,e eu começei a me decepcionar cada vez mais,mas voce nem ligada,ficava no seu mundo em que nada mais importa,em que é voce e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário