segunda-feira, 18 de junho de 2012

...bem

Eu admito, admito mesmo, que eu pensei que daria, eu pensei que você pudesse tentar, você me deixou, aqui, e nem deu bola, nem se quer pediu, nem tentou demostrar, não me importo, eu tentei, agi, progredi, mas sem você, bem... não vai dar, me ajuda, eu queria, eu nem sei mais, parece que sem você aqui, nada mais faz sentido, sem você, eu nem sei oque falar, tenta, eu prometo que dessa vez.....não posso prometer, não sei se irei cumprir, não sei se você irá cumprir, se você irá querer, não irá adiantar, eu disse que eu queria, você olhou pra trás, não quis, não entendeu, você sempre foi assim, mas de alguma maneira, eu gostava, gostava de você, do seu jeito, e agora, me diga, você gostava? provavelmente não, porque se estivesse gostando, se estivesse me amando mesmo, estaria aqui, aqui do meu lado, mas......bem, você não está, eu sussurro pro vento, talvez ele pudesse me dar uma resposta, alguma dica sobre você, sobre onde você estaria, ele não me corresponde, ele é igual você..... Eu não devia fazer isso, eu não quero, mas eu ainda....bem, eu ainda te amo,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário