quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Memórias

   Bem, pra mim não tem um porque exato, mas eu gosto, gosto do sol batendo no meu rosto, gosto até mesmo de quando o Sol se oculta no horizonte na direção oeste. Gosto do som daquela melodia que te toca internamente, que te fazes lembrar de alguém, que faz você se ver por dentro, se ver como realmente é, gosto do livro que expressa realidade, que faz com que tu se coloque na história, gosto de ver as pessoas felizes, alegres, por coisas que as vezes nós nem prestamos atenção, ou até mesmo nem notamos, coisas que estão em nosso dia-a-dia, como uma simples nuvem em formato de coração, as constelações, são coisas simples, mas que para algumas pessoas são preciosas, eu estou tentando aprender a viver desse jeito, onde  não precisamos se importar com o dia de amanha, viver o hoje, e se algo der errado, ou as vezes se ficarmos indecisas, tem uma saída, WWJD ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário