terça-feira, 7 de abril de 2015

Existem várias maneiras de se começar um agradecimento, talvez esse não seja o melhor jeito, mas saiba que eu tentei.

Às vezes me pego relembrando os tantos momentos que passamos... Era tudo fantástico e mesmo tentando não consigo lembra um dia que eu não tenha gostado. Conviver ao teu lado me propuseram emoções que eu nunca havia sentido antes, juro, mas fazer o quê.... O tempo passa, as ideias se transformam, mas saiba que o meu sentimento por ti nunca mudará. Eu tenho convicção do quanto eu te fiz sofrer, do mal que eu te fiz passar... E é agora que eu realmente enxergo o quanto tu me amavas; portanto, é imprescindível o valor que tu tens para mim.
Agradeço, por estares do meu lado em quaisquer situações, por me respeitar, por saber me divertir, por saber sempre o que eu desejava, tu foste uma das melhores pessoas que passou na minha vida e todo o momento ao teu lado tornavam-se mágicos... Eu amava tanto o teu jeitinho, eu amava tanto estar embaixo de suas asas...
A saudade fica....entretanto, obrigada por não teres saído do meu lado, por continuar aqui, sério. Perdoa-me por tudo, tudinho mesmo, eu nunca quis teu mal, tu sabes disso. 
Enfim, não sei o que ao certo desejar, mas  saiba que em tudo que pensares, é o que te desejo, pois se o que fazes o deixa contente, saiba que me deixará também.  
✨🐹 Eu amo tudo em ti, do mindinho do pé, até a ponta do teu nariz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário