sábado, 7 de abril de 2012

Aquilo que você escrevia de nós, e eu não sabia

Era um dia como todos os outros, a mesma rotina, os mesmos gostos, tudo igual. Você apareceu, eu fiquei surpreso, você me mostrou, eu me encontrei,me reconheci, tentei mudar, você não deixou, falou que assim estava ótimo, que era assim que você gostava, eu deixei, não mudei,me escondi, mas mesmo assim me achava, queria sair, você não deixava,eu fugia, você me agarrava,eu não sentia, você me amava,eu só te iludia, você não ligada,eu te implorava, dizendo que ali não era meu lugar, que ali eu não estava bem, que não queria mais você, mas você não entendia, simplesmente me amava, eu sabia, você demostrava isso, eu via, mas não compreendia, você estava presente, estava me apoiando, eu não suportava, era só eu, nem mais você importava, queria que você sumisse, não me encontrasse, desaparecesse, você me amava, mas eu não, entenda por favor,suma agora de mim,suma agora da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário