sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vem para mim

Porque você não me quer, as vezes não dá, eu desisto, tento, mas as forças que outrora tinha se foram, se foram contigo.Queria que você me entendesse, me amasse, me escutasse, falasse ou até mesmo ouvisse, tivesse a capacidade de me ver como eu sou, você não me entende, não me compreende, é assim pra sempre, não tem oque vai parar, pra você é assim, pra mim não dá, se você voltar, eu sei que irei ir ao seu encontro mesmo não querendo, eu vou ir, porque, afinal, você sempre foi o único, o único que me fazia rir, e rir muito, você mudou completamente, mas se voltar, eu juro, a tentação é grande, o esforço é pouco, eu vou cair, e você vai me levantar com aquele jeito sensível e romântico, ai eu caio de novo,  você me magoa de novo, como sempre foi.Vem para mim, me ama, me siga, eu lamento pelo que eu fiz, lamento que as vezes eu não era como você queria, eu sei, mas volta, eu imploro, eu não te quero, mas eu preciso de você para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário